Luto

Em sua trajetória no Poder Legislativo (Câmara Municipal de Santa Margarida) o vereador Geraldo Rodrigues deixa um legado de contribuição ao Munícipio sendo vereador eleito por seis mandatos, legislando no Poder de 2001 a 2004, 2005 a 2008, 2009 a 2012, 2013 a 2016 e 2017 a 2020. Nas eleições desse decorrente ano, o vereador Geraldo Rodrigues mais uma vez provou toda sua capacidade sendo eleito com 404 votos. A Câmara Municipal de Santa Margarida através dessa nota de pesar e em nome de seu Presidente José Ronaldo de Oliveira, funcionários e demais vereadores Antônio Paulino Santana, Amilton Rodrigues de Souza, Luciano Augusto da Rocha, Moises Rodrigues, Messias José dos Reis, Marconi Antônio de Freitas, José Lúcio Bárbara, Phillipe Pimentel de Araújo, Dirceu Alves dos Santos. Deixamos as nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mais tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Veja mais fotos de sua tragetoria em nossa galeria.

luto